sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apresentação

Ola gente tudo bem espero que sim, bom sem mais delongas estou aqui pra divulga o que  tem no blogger,.

Temos Atalhos de sites em nosso blogger todos de confiança, sem vírus ou qualquer outra coisa,,,


exemplo: no Meu shared é uma pasta do site 4shared  nela eu tenho armazenado  um monte de programas, e jogos, counter Striker Soruce, o Counter striker 2012,  pois o antigo não conseguimos mais servidores on-line, Tem atalhos de minhas redes sociais, orkut, Facebook e meu pequeno canal do Youtube, o Blogger Elite Hacker é de confiança também  oferece um monte de Recursos ótimos. O donwload de Softwere é o site da softnic com  programas atualizado que você pode ta precisando como também temos o Baixaki que é um ótimo site de  programa também e por enquanto é isso, alguma dúvida publique no blogger...

0 comentários:

Pages

Total de visualizações

Pєтёя Яulэz. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu